domingo, 14 de janeiro de 2007

São Paulo não pode aterrar !

Depoimentos Exclusivos:
"Quando o Alckimin me disse que eu ia tapar buraco, não imaginei que fosse um deste tamanho." (Claudio Lembo)

"A solução para cobrir este buracão é introduzir o minhocão nele, sendo necessária antes a ajuda da brigada de bombeiros para lubrificar o local com água." (Martha Suplicy)

"Que merda ! Podia ter sido domingo." (Gugu Liberato)

"Esse rombo aí pelo menos não fui eu que fiz." (Paulo Maluf)

"A culpa disso tudo é o descaso do governo federal." (José Serra)

"Já tô acostumado com desastres. Vide a minha candidatura " (Geraldo Alckimin)

"Não sabia que de uma hora para outra Construção seria o hino de São Paulo no lugar de Sampa."(Chico Buarque)

" O buraco é o vazio da consciência gerado pela conurbação e megalopolização da matéria opondo-se à construção de uma identidade, única, unicelular, porém plural dos corações e mentes. O quê ? Cratera ? Não vi não." (Tom Zé)

Nenhum comentário: