quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Presenteie seu amor com uma rosa personalizada.

Sempre achei as rosas um agrado meio inútil… sabe como é? Você compra as flores, lindas, cheias de vida, presenteia e no outro dia você olha pra elas e estão murchas, parece até que o amor morreu, brochou… Bom, mas as mulheres curtem, é romântico, como se aquelas rosas representassem um pouco de vida dada a elas, demonstração de romantismo e compreensão da alma feminina por parte do homem, mesmo que esta compreensão murche no outro dia… Ainda assim, eu mesmo já dei rosas e volta e meia mando um buquê para minha esposa… acho que sou romântico. :) É bacana enviar flores principalmente quando ela está no trabalho e todas as amigas vêem.

rosas-impressas.jpg

O lance é que estou precisando mudar, mandar umas rosas diferentes, daí encontrei um site que vende rosas personalizadas como estas da foto. Pena que custam os olhos cara e do monossílabo juntos. Por “apenas” 99 euros, só se eu fosse quebrar a munheca na praia de Boa Viagem, isso não seria nada lindo pra minha cara, nem pra minha moral de cearense-caba-da-peste-riscador-de-pexêra-no-chão. Se fosse baratinho, feito flor de sinal de trânsito (nem tão barato assim, exagerei), eu mandava imprimir uma série especial com minha cara e uma frase embaixo dizendo Ái Loviú. Muito chic.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que conheço este texto de algum lugar... Não seria uma gentileza sua ao menos inserir um link para o post original?

Abraços